logo RCN

COMTUR de Balneário Arroio do Silva realiza reunião no mês de maio

Mapa do Turismo, Festa do Peixe e Painéis Turísticos estiveram em pauta. O mês de maio contou com reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Balneário Arroio do Silva

O mês de maio contou com reunião ordinária do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Balneário Arroio do Silva. Estiveram em pauta:

 

- Mapa do Turismo: Balneário Arroio do Silva está no Mapa, reforçando que a cidade tem vocação turística. O certificado é emitido pelo Ministério do Turismo;

- Painéis Turísticos: uma ideia que surgiu para destacar a história da cidade. Com isso, alguns pontos serão evidenciados e receberão um painel contando a história de determinado local. O projeto está sendo trabalhado pela diretoria para que, em breve, se torne realidade.

- 30ª edição da Festa do Peixe: evento acontece de 29 de junho a 02 de julho e envolve comerciantes e artesãos locais. Na reunião foi apresentado o local da festa que, neste ano, a estrutura será montada na Avenida Getúlio Vargas em virtude da obra da praça. Além disso, a programação de shows foi destacada, em especial os shows nacionais já confirmados: Paulinho Mocelin na noite do dia 29 de junho e Felipe Araújo no dia 02 de julho. As atrações são gratuitas.

 

Demais assuntos foram tratados na reunião de trabalho, como o andamento das obras na cidade. O prefeito Evandro Scaini detalhou algumas delas. Há em torno de 22 obras em andamento no município.

Além disso, o trabalho do COMTUR continua com o diálogo, troca de ideias, planejamento e ações para fortalecer cada vez mais o turismo da cidade. “As reuniões têm sido bastante produtivas e com uma participação muito boa dos membros do conselho e do trade turístico. Agradecemos o envolvimento e a participação de todos e continuamos trabalhando para desenvolver o turismo do município”, registrou a presidente do COMTUR do Arroio e secretária de turismo, Itaionara Recco.


REURB: Matrículas entregues às famílias da quadra 40 do bairro Erechim Anterior

REURB: Matrículas entregues às famílias da quadra 40 do bairro Erechim

Segurança nas escolas é pauta em Balneário Arroio do Silva Próximo

Segurança nas escolas é pauta em Balneário Arroio do Silva

Deixe seu comentário