logo RCN

REURB: Matrículas entregues às famílias da quadra 40 do bairro Erechim

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e a Comissão de Regularização Fundiária, em parceria com a Panatta & Panatta Apoio Administrativo Ltda, realizou neste mês a entrega de matrículas da quadra 40 do bairro Erechim.

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e a Comissão de Regularização Fundiária, em parceria com a Panatta & Panatta Apoio Administrativo Ltda, realizou neste mês a entrega de matrículas da quadra 40 do bairro Erechim. Por meio da Regularização Fundiária Urbana (REURB), 16 documentos foram entregues.

Em quase dois anos e meio já foram entregues mais de 1.400 documentos, além dos demais processos que estão em andamento. Ainda neste mês está prevista a entrega de 60 documentos para famílias de mais uma localidade.

“O trabalho continua para que as famílias possam ter dignidade e ser, de fato, donas do que é seu de direito”, registra o prefeito Evandro Scaini.

O ato de entrega para as famílias da quadra 40 do bairro Erechim aconteceu no hall da prefeitura e contou com a presença do prefeito Scaini, do secretário de planejamento urbano, Jorge Luiz de Freitas, da fiscal de obras e integrante da Comissão de Regularização Fundiária, Ana Paula Damasceno Orcelli, e o representante da empresa Panatta & Panatta, Sérgio Panatta. 



Aluno de Balneário Arroio do Silva se destaca no JESC Anterior

Aluno de Balneário Arroio do Silva se destaca no JESC

COMTUR de Balneário Arroio do Silva realiza reunião no mês de maio Próximo

COMTUR de Balneário Arroio do Silva realiza reunião no mês de maio

Deixe seu comentário