logo RCN

Unesc e Instituto Mix alinham processos com franqueados de todo o Brasil

Encontro virtual nessa sexta-feira (11/2) pela manhã reuniu mais de cem pessoas envolvidas no projeto

Mais um passo significativo no projeto entre Unesc e Instituto Mix foi consolidado nesta sexta-feira (11/2) pela manhã. Estiveram reunidos de forma virtual lideranças da Universidade e do Instituto com franqueados de todo o país que levarão a marca da Unesc Virtual pelo Brasil. O encontro contou com a presença da reitora Luciane Bisognin Ceretta e do CEO do Instituto Mix, Alex Cavalheiro, somando mais de cem pessoas envolvidas.

O alinhamento sobre o projeto de ensino de graduação em modelo de Educação a Distância em parceria entre as duas instituições de nível nacional e origem catarinense foi conduzido pelo pró-reitora da Unesc, Indianara Reynaud Toreti.

O projeto apresentado por Indianara, conforme Luciane, é resultado de um intenso trabalho de estudo da Unesc e do Instituto com foco na conexão entre as fortalezas de cada um dos envolvidos. "Nós nos debruçamos sobre o assunto e apresentamos hoje um projeto robusto. Tenho plena convicção de que temos o potencial para, nesta parceria, oferecer um modelo inédito que nos fará crescer a níveis inimagináveis", destacou.

O envolvimento de toda a equipe da Universidade, conforme o CEO do Instituto, demonstra o empenho da Unesc em viabilizar a parceria e unir os propósitos das instituições, de levar conhecimento e cidadania ao máximo de pessoas possível. "Estamos muito gratos pelo esforço despendido por todos, liderados pela reitora, comprometidos com esse projeto sobre o qual estamos estudando há muito tempo. Contamos, a partir agora, com o empenho dos franqueados para levá-lo adiante com a mesma dedicação", pontuou.

Com as diretrizes apresentadas no encontro virtual a ideia é de que os franqueados iniciem já na próxima semana as matrículas de alunos nos polos pelo país.

Fapesc projeta ações para incentivar participação feminina no ecossistema de CTI Anterior

Fapesc projeta ações para incentivar participação feminina no ecossistema de CTI

CERVEJA PETRA CRIA PROJETO SUSTENTÁVEL EM MARAGOGI (AL) Próximo

CERVEJA PETRA CRIA PROJETO SUSTENTÁVEL EM MARAGOGI (AL)

Deixe seu comentário