logo RCN

Turvo recebe comitiva para debater continuidade de obras estaduais

O prefeito em exercício de Turvo, Osvaldo Fávaro (Progressistas) recebeu na manhã desta quarta-feira (10) uma comitiva para debater a situação das obras que estão sendo custeadas com o orçamento do Governo do Estado.

O prefeito em exercício de Turvo, Osvaldo Fávaro (Progressistas) recebeu na manhã desta quarta-feira (10) uma comitiva para debater a situação das obras que estão sendo custeadas com o orçamento do Governo do Estado. Participaram do encontro o coordenador regional da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Ademir Honorato, o assessor especial da Casa Civil André Fernandes e Robson Pizzolo, assessor da deputada federal Júlia Zanatta no Extremo Sul.


A comitiva foi recepcionada pelo prefeito em exercício e pelo engenheiro Ailton Albano e o objetivo da visita foi atualizar o governo sobre as obras que estavam sendo executadas e que estão atualmente paralisadas por falta de repasse, entre elas pavimentação na comunidade de Turvo Baixo e drenagem no bairro Vila São José.

Conforme o prefeito, a reunião foi positiva e na oportunidade foi reforçada a necessidade da retomada das obras. “Buscamos sensibilizar a comitiva que representa o Governo de Santa Catarina sobre as emendas impositivas que precisam ser pagas em sua totalidade para a execução de importantes obras”, pontua Osvaldo.


Todos os pedidos foram ouvidos atentamente e serão levados para o governador Jorginho Mello, que deverá visitar a região nos próximos dias.

Casa Guido apresenta Projeto Capacitar para Salvar Anterior

Casa Guido apresenta Projeto Capacitar para Salvar

Fecomércio SC apresenta raio-x da temporada Próximo

Fecomércio SC apresenta raio-x da temporada

Deixe seu comentário