Treinamento aborda excelência no atendimento
Atender cada vez melhor o associado é o intuito da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia). Para integrar, motivar e capacitar a equipe de atendimento foi realizado um treinamento de 'Excelência no atendimento ao cliente'.
Atender cada vez melhor o associado é o intuito da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia). Para integrar, motivar e capacitar a equipe de atendimento foi realizado um treinamento de 'Excelência no atendimento ao cliente'.
O serviço de atendimento como diferencial; Atender, entender e encantar o cliente; A postura adequada no atendimento; A construção de relacionamentos para a entrega de valor; Cuidando do cliente; Servir com excelência e Encantar o cliente para a fidelidade foram os tópicos abordados pela palestrante Neidi Cassol.
A psicóloga do setor de Recursos Humanos, Elisangela Manenti, pontua que a essência para um atendimento de qualidade inicia com o entrosamento da equipe, sendo que um auxilia o outro e mantém um bom ambiente de trabalho.
O presidente da CERSUL, Jonnei Zanette (Nei), juntamente com o Conselho de Administração, enfatizam que o associado é mais que um cliente, é parte da cooperativa, e traz este diferencial na busca de não haver acomodação para oferecer satisfação em todo o processo de atendimento.
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