logo RCN

Governo catarinense confirma antecipação do décimo terceiro salário em julho

O governador Carlos Moisés da Silva anunciou, na sexta-feira, 29, que metade do décimo terceiro salário dos servidores ativos e inativos do Estado de Santa Catarina será pago dia 15 julho. 'A antecipação só é possível porque o Governo do Estado vem trabalhando no saneamento financeiro, honrando seus compromissos e primando por uma gestão responsável, que ajustou as contas públicas', declarou.

O governador Carlos Moisés da Silva anunciou, nesta sexta-feira, 29, que metade do décimo terceiro salário dos servidores ativos e inativos do Estado de Santa Catarina será pago dia 15 julho. "A antecipação só é possível porque o Governo do Estado vem trabalhando no saneamento financeiro, honrando seus compromissos e primando por uma gestão responsável, que ajustou as contas públicas", declarou.

Aproximadamente 170 mil servidores, entre ativos e inativos, serão beneficiados diretamente. O Governo do Estado calcula que mais de R$ 540 milhões devem circular na economia catarinense a partir do pagamento de 50% do décimo terceiro.

"Santa Catarina é um dos poucos estados que consegue pagar antecipadamente parte do décimo aos servidores porque vem trabalhando no equilíbrio financeiro. O adiantamento desta parcela é importante para movimentar a economia", disse a secretária da Fazenda (SEF) em exercício, Michele Roncalio.

Dia da Família na Escola reúne pais e alunos em diversas atividades em toda Santa Catarina Anterior

Dia da Família na Escola reúne pais e alunos em diversas atividades em toda Santa Catarina

Sábado de muita movimentação em Sombrio, em ações da saúde Próximo

Sábado de muita movimentação em Sombrio, em ações da saúde

Deixe seu comentário