logo RCN

Cooperja inaugura primeiro Supermercado no Estado gaúcho

Na próxima sexta-feira(9), a Cooperja inaugura seu quinto Supermercado, o primeiro no Estado Gaúcho, em Três Cachoeiras.

Na próxima sexta-feira(9), a Cooperja inaugura seu quinto Supermercado, o primeiro no Estado Gaúcho, em Três Cachoeiras.

Há 11 anos a Cooperja chegou na cidade com uma loja agropecuária, sendo muito bem recebida por toda população. E toda amizade e confiança conquistada pelos clientes, fez com que um novo investimento da cooperativa chegasse na cidade.

A nova estrutura foi estudada para trazer ao cliente uma melhor experiência de compra, com um ambiente moderno e aconchegante. O novo investimento contará com caixas de autoatendimento, produtos a granel e a novidade da máquina de suco natural de laranja, onde o cliente mesmo prepara seu suco natural e fresquinho de forma bem simples.

Também contará com açougue e padaria própria, setor de hortifrúti abastecido várias vezes na semana com produtos fresquinhos. E um espaço especial para os clientes tomarem seu café.

Outro serviço oferecido pelo novo supermercado é e-commerce, onde o cliente poderá fazer e receber suas compras no conforto de sua casa. Conforme regulamento.

As promoções serão diárias, assim como nos demais unidades da rede, além de encartes com mais de 40 itens que se atualizam a cada 15 dias e o dia D que acontece uma vez por mês com promoções exclusivas e imperdíveis para o dia. "Junto com a equipe vamos trabalhar para entregar o melhor para nossos clientes e associados. Nossa equipe conta com mais de 30 colaboradores, todos residentes do município", destaca a gerente da nova filial, Tatiane Barbosa.

Para o presidente Vanir Zanatta, o investimento é fruto do carinho que o povo rio-grandense sempre recebeu a cooperativa. "Três Cachoeiras foi escolhido para iniciar nossa jornada nesse estado, com supermercados. Tenho certeza que a população do município e arredores, ganharão muito com a nossa chegada. Pois tudo o que queremos é realizar coletivamente, nossos sonhos individuais. Viemos para fazer uma via de mão dupla, contribuir com o crescimento do município. Já temos a experiência da Loja Agropecuária, que vem dando muito certo, para o campo e a cidade. E agora com supermercado, que nós aproxima ainda mais deste povo trabalhador, do norte do Rio Grande do Sul. Muito obrigado", agradece Zanatta.

Casa irregular erguida no Morro da Glória, em Laguna, terá de ser demolida pelo dono Anterior

Casa irregular erguida no Morro da Glória, em Laguna, terá de ser demolida pelo dono

Gincana da reciclagem resulta em passeio Próximo

Gincana da reciclagem resulta em passeio

Deixe seu comentário