CERSUL implantará novo canal de comunicação
A partir do dia 17 uma nova ferramenta de comunicação será implantada na CERSUL. As ocorrências de falta de energia poderão ser comunicadas via WhatsApp.
A partir do dia 17 uma nova ferramenta de comunicação será implantada na CERSUL. As ocorrências de falta de energia poderão ser comunicadas via WhatsApp.
Devido a questões técnicas, o número de atendimento 0800 643 1920 ficou sem sistema no dia 16. O Conselho de Administração preocupado em atender ao associado já disponibilizou além do aplicativo CERSUL Mobile, um número de WhatsApp provisório. Porém, nesta segunda-feira, adotará este sistema e fará a divulgação do novo número de Whats oficial.
Para comunicar ocorrências de falta de energia elétrica neste domingo poderá ser pelo WhatsApp (48) 98802 3840. Ou também pelo aplicativo CERSUL Mobile, que pode ser baixado na Play Store e Apple Store.
O presidente da CERSUL, Jonnei Zanette, explica que a pane nas linhas telefônicas não é um problema na cooperativa, mas sim da operadora de telefonia. "Diante destas questões, vamos aprimorar nosso atendimento para que os associados tenham mais soluções a sua disposição".
Deixe seu comentário