Casa Lar - Semifinais do Campeonato Catarinense Juvenil
ESTADUAL JUVENIL ABERTO Em jogo atípico, Casa Lar perde em Casa e agora decide vaga para a final em São Bento
Araranguá/Estado
Se fora do gramado, o clima esteve parcialmente nublado com ventos oscilando na casa dos 234m/h, dentro das quatro linhas, a anfitriã Associação Casa Lar Irmã Carmen, de Araranguá e Associação São Bento de Futebol, protagonizaram um jogo digno de uma semifinal do Campeonato Catarinense Juvenil Aberto. O time visitante venceu por 2 a 1, porém o confronto foi decidido nos detalhes.
Durante a partida, um atleta da Casa Lar foi punido com cartão vermelho aos 32 minutos da primeira etapa. Porém, mesmo com inferioridade numérica em campo, a equipe da casa, demonstrou garra. O time araranguaense chegou desperdiçou a cobrança de um pênalti no final do segundo tempo.
O resultado frustrou os torcedores da Casa Lar, mas devido às circunstâncias atípicas do jogo, a comissão técnica e diretoria acreditam que é difícil, não impossível, reverter a vantagem do rival. São Bento e Casa Lar voltam a se enfrentar no sábado, dia 20, a partir das 15h, no Estádio do Guarani, na cidade do norte do Estado. "Hoje (sábado) nossa equipe cometeu erros, que raramente acontecem conosco. Os detalhes foram fatais para definição do resultado. Todavia, o consolo é que, pelo que nosso time apresentou no segundo tempo, mesmo com um atleta a menos, fica a esperança de que podemos fazer um bom jogo lá em São Bento e, consequentemente, conquistar uma vaga na final", comentou o técnico Daniel Gomes, Esquerdinha.
Se quiser obter a classificação para a decisão do Campeonato Catarinense, a Casa Lar precisa vencer por dois os mais gols de diferença. É que o adversário ficou na primeira posição da chave B, conquistando esta bonificação no regulamento devido à bela campanha.
Na outra semifinal, Pedra Branca, de Palhoça e Metropolitano, de Blumenau também disputam uma vaga para a decisão. Esta competição é organizada pela Federação Catarinense de Futebol e destinada para atletas não profissionais, com até 17 anos de idade.
---
Deixe seu comentário