Atendimento via WhatsApp está disponível na CERSUL
As novas tecnologias permitem aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente, com a oferta de plataformas, como é o caso do chatbot. A CERSUL lança para atender aos seus associados, um serviço via WhatsApp, através do telefone (48) 3525 8400. O canal permitirá emitir segunda via, consultar débitos, informar falta de energia ou falar com os atendentes.
As novas tecnologias permitem aprimorar cada vez mais o atendimento ao cliente, com a oferta de plataformas, como é o caso do chatbot. A CERSUL lança para atender aos seus associados, um serviço via WhatsApp, através do telefone (48) 3525 8400. O canal permitirá emitir segunda via, consultar débitos, informar falta de energia ou falar com os atendentes.
O presidente da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia), Jonnei Zanette (Nei), explica que a cooperativa buscou a melhor estratégia para atender ao associado durante as 24 horas por dia e nos sete dias da semana. O atendimento via chatbot é organizado de forma que tenha uma linguagem mais próxima do contato humano. Isso é possível por meio da Inteligência Artificial, que permite aprimorar o chatbot a cada nova interação com o usuário.
Caso o associado precise pode ainda solicitar e conversar com um atendente.
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