logo RCN

Assistência social mobiliza agentes públicos

Com o objetivo de fortalecer os municípios de Santa Catarina e se aproximar cada vez mais do estado, o Colegiado Estadual de Assistência Social se reuniu com a Secretária de Estado da Assistência Social, Mulher e Família, Alice Kuerten, secretaria adjunta Helena Zimmermann

Com o objetivo de fortalecer os municípios de Santa Catarina e se aproximar cada vez mais do estado, o Colegiado Estadual de Assistência Social se reuniu com a Secretária de Estado da Assistência Social, Mulher e Família, Alice Kuerten, secretaria adjunta  Helena Zimmermann, as diretorias, gerências e coordenadorias que compõem a Secretaria de Estado da Assistência Social, e na oportunidade apresentaram pautas importantes para os municípios, podendo  contar com a participação da presidente da FECAM, Milena Andersen Lopes, que reforçou a importância da parceria entre Associações de Municípios, FECAM e Estado. 

A assessora em Políticas Públicas, assistente social Rosângela Paulino Alexandrino, conta que em pauta, a demanda dos municípios catarinenses para a Assistência Social. “Participei da Reunião dos Assessores das Associações de Municípios com SDS e presidente da FECAM. Muito importante este movimento municipalista que visa promover  a melhoria da qualidade dos serviços públicos,  garantindo conquistas em prol do crescimento e desenvolvimento dos municípios do Estado e, consequentemente, da melhoria da qualidade de vida da população. Foi um momento importante onde tivemos a oportunidade de conhecer as propostas do estado em desenvolver um trabalho através da união e esforços. 

Dengue em SC: Saúde alerta sobre perfil dos casos confirmados da doença Anterior

Dengue em SC: Saúde alerta sobre perfil dos casos confirmados da doença

Defesa Civil elege diretoria 2023/2024 Próximo

Defesa Civil elege diretoria 2023/2024

Deixe seu comentário