logo RCN

II Corrida Rústica Marlin Azul abriu a temporada de verão do Passo de Torres e contou com mais de 260 atletas

A II Corrida Rústica Marlin Azul abriu oficialmente a temporada de verão do Passo de Torres, marcaram presença no evento 230 adultos e aproximadamente 50 crianças que saíram da Praia dos Molhes às 17 horas.

Neste sábado, 07 de janeiro, a II Corrida Rústica Marlin Azul abriu oficialmente a temporada de verão do Passo de Torres, marcaram presença no evento 230 adultos e aproximadamente 50 crianças que saíram da Praia dos Molhes às 17 horas.

Tiveram percursos de três e seis quilômetros com premiação de categoria do primeiro ao terceiro lugar e classificação geral do primeiro ao quinto lugar, ambas categorias receberam troféu como premiação. Para cada inscrito foi entregue um kit atleta, que nele continha um chip, um número de peito, medalha, repositor de energia, água e frutas.

Foi o primeiro evento da temporada de verão 2023 que contará com diversos esportes em disputa, atletas de todas as idades e serão realizados em vários pontos do município. Além da II Corrida Rústica Marlin Azul será realizado também o Praiano, Beach Soccer, Voleibol 4x4, Vôlei de Praia Primeira Etapa, Beach Tênis, Futevôlei, Vôlei de Praia Segunda e Terceira Etapa, Rugby Beach e Ciclo Tur, sendo cada um em um dia conforme o cronograma.

Estiveram presentes no evento o prefeito, Valmir Rodrigues, o vice-prefeito, Altemir Cardoso, a primeira-dama, Marta Rodrigues, e os secretários de Esporte, Turismo, Meio Ambiente e Assistência Social, Rafael Caetano, Rosimeri Mengue, Roger Maciel e Alessandra Bueno respectivamente.

ABERTURA DO FUTEBOL SETE SOCIETY MORRO DOS CONVENTOS A. Anterior

ABERTURA DO FUTEBOL SETE SOCIETY MORRO DOS CONVENTOS A.

Esporte de Balneário Arroio do Silva sob novo comando Próximo

Esporte de Balneário Arroio do Silva sob novo comando

Deixe seu comentário