logo RCN

ABERTURA DO FUTEBOL SETE SOCIETY MORRO DOS CONVENTOS A.

A abertura do campeonato Futebol Sete Society Balneário Morro dos Conventos 2023 atraiu um ótimo publico para os jogos de estréia na última sexta 06/01, no campo de futebol da Praça Mario Jorge Canela.

A abertura do campeonato Futebol Sete Society Balneário Morro dos Conventos 2023 atraiu um ótimo publico para os jogos de estreia na última sexta 06/01, no campo de futebol da Praça Mario Jorge Canela.
A partida de estreia teve a vitória do Sapiranga por 2 x 0 sobre Céu Azul, pela categoria Veteranos. Nesta. Já na categoria Livre o jogo de abertura deu empate em 2X2 entre Verdinho X Nativos. A arbitragem de ficou a cargo de Sid César que teve boa atuação no apito.
Na próxima rodada que será disputada nesta terça-feira, dia 10, pela categoria veteranos jogam, Gráfica Ronconi e Borjão, Amigos e Coloninha e o Bola Faceira, encara o Rabelo Tintas.
Na categoria livre as disputas retornam na quarta-feira, dia 11, onde às 19:30h o Atlético Mato Alto enfrenta o time David Cabeleireiro e na sequência às 20:45h o time do Rancho Cipó Milome enfrenta o Céu Azul. E fechando a rodada às 21:45h a equipe do Coloniense enfrenta o time de Villareal.
No sábado dia 07, iniciou também o Campeonato Beache Soccer em Balneário Ilhas com o jogo inaugural entre VillaReal X Lago que terminou com um empate de 3X3. Na sequencia tivemos os jogos, BHM Construções 07 X 00 Capacete, Nativos 04 X 04 Primos da Ilha e fechando a rodada Galáticos 02 X 03 Amigos da Ilha.

Resultado dos últimos jogos: Campeonato de Futsal Livre Verão 2023 – Taça De Bem Tintas Anterior

Resultado dos últimos jogos: Campeonato de Futsal Livre Verão 2023 – Taça De Bem Tintas

II Corrida Rústica Marlin Azul abriu a temporada de verão do Passo de Torres e contou com mais de 260 atletas Próximo

II Corrida Rústica Marlin Azul abriu a temporada de verão do Passo de Torres e contou com mais de 260 atletas

Deixe seu comentário