logo RCN

Festival de Paramotor terá 'revoada' sobre as praias do Arroio do Silva

A Praia da Caçamba na zona sul do Balneário Arroio do Silva continuará movimentada no próximo final de semana, com a realização no sábado, 15 e domingo, 16, do 2º Encontro de Paramotor.

A Praia da Caçamba na zona sul do Balneário Arroio do Silva continuará movimentada no próximo final de semana, com a realização no sábado, 15 e domingo, 16, do 2º Encontro de Paramotor. O evento é organizado pelo Grupo de pilotos de Paramotor de Balneário Arroio do Silva, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo. As inscrições serão gratuitas para os pilotos e aficionados por vôo de paramotor.

De acordo com o piloto Marcos Scheitz, da organização do encontro, a abertura dos portões será ás 8 horas da manhã de sábado e a partir das 10 horas para os pilotos. O público terá acesso ao local a partir das 14 horas quando haverá show de manobras de paramotores, competição de manobras de precisão, show com salto de paraquedismo da equipe Leffa e Cia. "Trata-se de uma programação para a família e por isso vai contar com muito entretenimento com o público, com alguns vôos workshop de aviação e sorteio de brindes".

O 2º Festival de Paramotor encerra no domingo, 16, com uma grande revoada sobre o Balneário Arroio do Silva e entrega dos troféus para os vencedores.

Novas leis preveem transporte marítimo de graça a pessoas com deficiência e isenção de inscrições a atletas que acompanham cadeirantes Anterior

Novas leis preveem transporte marítimo de graça a pessoas com deficiência e isenção de inscrições a atletas que acompanham cadeirantes

Festival de Paramotor terá 'revoada' sobre as praias do Arroio do Silva Próximo

Festival de Paramotor terá 'revoada' sobre as praias do Arroio do Silva

Deixe seu comentário