logo RCN

Lista de aprovados no FUMDES é divulgada pela UNIASSELVI

A lista dos alunos de Graduação aprovados na UNIASSELVI para o Fundo Estadual de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (FUMDES) foi divulgada

A lista dos alunos de Graduação aprovados na UNIASSELVI para o Fundo Estadual de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (FUMDES) foi divulgada. Ao todo, 648 estudantes já matriculados serão contemplados com bolsas de estudo pelo programa estadual de Santa Catarina (SC).
 

O benefício é individual e pode variar de 25% a 100% do valor das mensalidades de 2023/2. Ou seja, se os
pagamentos estiverem quitados é possível usar a quantia como crédito para abater mensalidades futuras ou solicitar reembolso. A bolsa é válida até a conclusão do curso superior.
Para isso, os acadêmicos precisam dar aceite no Contrato de Assistência Financeira Estudantil (CAFE) e assinarem os recibos no site do Fundo.
 

Os graduandos também deverão realizar prestação de serviço à população proporcional ao percentual recebido pelo FUMDES na região em que eles cursam suas respectivas graduações.
 

Tanto a modalidade de ensino a distância (EAD) como a presencial são atendidas pelo projeto. Os próximos passos devem ser divulgados em breve pela Secretaria de Estado da Educação (SED). Mais detalhes e informações podem ser consultados na página do Programa de Assistência.
 


Serviço


O que: Lista de aprovados FUNDES

Por Redação UNIASSELVI

Leia mais notícias

Selo de Instituição Socialmente Responsável é concedido à UNIASSELVI

Portal da UNIASSELVI oferece opção de tradução em Libras 



Encerramento do projeto bullying não tem graça proporciona alegria e conscientização Anterior

Encerramento do projeto bullying não tem graça proporciona alegria e conscientização

Está aberto o cadastramento para estudantes no Programa Universidade Gratuita Próximo

Está aberto o cadastramento para estudantes no Programa Universidade Gratuita

Deixe seu comentário