logo RCN

Série oferecida pela TV Escola da SDR Araranguá discutirá inclusão

Os cursos ofertados pelo Programa são bem aceitos e sempre contam com um número expressivo de participantes.

‘Escola de Atenção às Diferenças’ é o tema do próximo curso gratuito que será oferecido pelo Programa Salto para o Futuro/TV Escola da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Araranguá. O curso ocorrerá na próxima semana, de segunda a sexta-feira (22 a 26), das 19h às 21h30min.


Segundo a coordenadora do Programa na 22ª SDR, Graça Ferreira, a série tem como proposta discutir a inclusão escolar de crianças com necessidades educacionais especiais, a partir de uma perspectiva filosófica e político-cultural. “Nessa série serão discutidas as políticas voltadas para a educação inclusiva, o atendimento educacional especializado, a formação de professores e as práticas educacionais no contexto das diferenças”, explica.


Os cursos ofertados pelo Programa são bem aceitos e sempre contam com um número expressivo de participantes. “A capacitação é aberta para acadêmicos, professores e pessoas ligadas à área educacional. E assim como nos últimos cursos, acreditamos que este também haverá uma boa participação, pois é um tema bastante relevante”, diz a coordenadora Graça.

 

O curso tem a duração de 40horas/aula, sendo que ao final todos recebem um certificado de participação

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sala 10 da SDR ou pelo telefone (48) 3529-0093.

Assinada ordem de serviço para obra de acessibilidade da Câmara de Vereadores Anterior

Assinada ordem de serviço para obra de acessibilidade da Câmara de Vereadores

Próximo

Processo da EEB Apolônio Ireno Cardoso já está na 22ª SDR para licitar

Deixe seu comentário