logo RCN

Secretaria Municipal de Educação lançará site da Educação Infantil

Página da internet possibilitará acesso aos pais e a toda a comunidade interessada em acompanhar a conhecer as atividades realizadas nos Centros de Educação

 

A Secretaria Municipal de Educação de Balneário Arroio do Silva está trabalhando na criação de um site para os registros e a divulgação dos trabalhos e atividades realizadas nos Centros de Educação Infantil da rede municipal. A equipe de profissionais da pasta está empenhada nos detalhes e a intenção é fazer com que os pais e a comunidade escolar possam ter acesso aos trabalhos realizados em cada unidade de ensino infantil em uma página de fácil acesso na internet.

“O site será um espaço voltado à educação infantil. As fotos, os projetos e as atividades desenvolvidas em cada unidade se concentrarão em uma página só, o que facilitará o acesso aos pais e a comunidade que deseja acompanhar em detalhes o que está sendo realizado em cada centro de educação”, explicou a secretária de educação, cultura e esporte, Silvia Machado Ghellere.

As unidades de ensino tinham perfis no facebook como forma de interação e divulgação dos trabalhos. No entanto, como nem todos os pais e a comunidade tem acesso a rede social, os perfis do facebook estão sendo cancelados e o site, que possibilitará maior acesso, ficará disponível na rede.

A previsão é de que o site fique pronto no próximo mês.

 

Anterior

Processo da EEB Apolônio Ireno Cardoso já está na 22ª SDR para licitar

Festa Junina Municipal do Arroio do Silva será realizada no final deste mês Próximo

Festa Junina Municipal do Arroio do Silva será realizada no final deste mês

Deixe seu comentário