logo RCN

Sede própria da PM de Meleiro é inaugurada

O prédio possui estrutura diferenciada dos demais, pois terá sala de aula, alojamento feminino e banheiros adaptados para pessoas com deficiência física.

Com a presença do Comandante Geral da da Polícia Militar de SC, Coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, Comandante do 6º Comando Regional de Polícia Militar, Cel. Vilson Schlickman Sperfeld, Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Marcelo Bertoncini Zanette, Subtenente Cristiano Guizzo, Comandante do Grupo Destacado, Prefeito de Meleiro Eder Mattos, Prefeito de Morro Grande, Clélio Daniel Olivo, Secretários, Vereadores e próximos gestores do município, Anderson Scardueli, Nininho e Jonas Ostetto, lideranças locais; foi inaugurada na manhã de quarta-feira, 18 de dezembro de 2024, a nova e ampla sede do Grupo Destacado de Polícia Militar de Meleiro.

A solenidade contou com homenagens e descerramento da placa inaugural no prédio construído às margens da SC 108.

A sede própria

O prédio possui estrutura diferenciada dos demais, pois terá sala de aula, alojamento feminino e banheiros adaptados para pessoas com deficiência física. Esse investimento reflete o compromisso das autoridades locais em promover um ambiente seguro e protegido para todos os moradores do município. A estrutura não só fortalecerá a presença policial na cidade, mas também promoverá maior colaboração entre a polícia e os cidadãos, resultando em uma comunidade mais segura e unida, tendo em vista a sua localização privilegiada para atender moradores e visitantes. A nova sede do Grupo Destacado está localizada à Rua Hercílio Milioli, 400, margens da SC-108, Meleiro.

Sede própria da PM de Meleiro é inaugurada Anterior

Sede própria da PM de Meleiro é inaugurada

Bombeiros militares de SC retornam do Japão após curso de Gestão de Saúde em Desastres Próximo

Bombeiros militares de SC retornam do Japão após curso de Gestão de Saúde em Desastres

Deixe seu comentário