logo RCN

Atendimento Domiciliar leva médica e enfermeira até os pacientes

A iniciativa da Administração Municipal de Ermo, através da Secretaria de Saúde, desloca todas as semanas uma equipe com médica e enfermeira para prestar o atendimento até os pacientes que precisam de um cuidado especial.

O Colegiado de Assistência Social realizou sua reunião de trabalho nesta quarta-feira(29), na sede da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) e contou com a presença do presidente da associação.
O presidente da AMESC, prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides Roberg da Rosa, tem mantido pautas com os colegiados e reforçou ao Colegiado de Assistência Social o trabalho conjunto a ser realizado pela região e que passa pelo resultado do trabalho dos colegiados. Enfatizou a importância da assistência social e ouviu as demandas do grupo.
A assessora em Políticas Públicas da AMESC, Rosangela Paulino Alexandrino, elenca as pautas debatidas pelo Colegiado: Eleição do Conselho Tutelar (elaboração da prova e orientação aos candidatos); 12º Seminário Estadual da Política de Assistência Social; Regionalização; Organização do COEGEMAS E CIB 15 de junho AMESC; Cofinanciamento; Capacitação Escuta Especializada aos Técnicos e Formação do Plancon - Assistência Social.

Comissão aprova isenção de pedágio a pessoas com doenças graves e deficiências Anterior

Comissão aprova isenção de pedágio a pessoas com doenças graves e deficiências

Alerta contra a dengue: o cuidado deve ser iniciativa de todos Próximo

Alerta contra a dengue: o cuidado deve ser iniciativa de todos

Deixe seu comentário