logo RCN

Vereadores cobram CCR mais atenta às necessidades sombrienses

Nas últimas três sessões da Câmara de Vereadores de Sombrio, a CCR Via Costeira foi alvo de cobranças dos Edis, sobre os mais diversos problemas enfrentados no dia a dia pela população, pela indústria e pelo comércio. Um novo acesso à BR entre os dois elevados principais, no lado leste, é um dos pedidos feitos.

Nas últimas três sessões da Câmara de Vereadores de Sombrio, a CCR Via Costeira foi alvo de cobranças dos Edis, sobre os mais diversos problemas enfrentados no dia a dia pela população, pela indústria e pelo comércio.
Um novo acesso à BR entre os dois elevados principais, no lado leste, é um dos pedidos feitos. "Já se usou a desculpa de não ter espaço, de que a entrada e a saída ficariam muito próximas. Recua a descida um pouco que dá pra fazer a subida. Nós vamos para Florianópolis constantemente e lá é cheio de entrada e saída uma em cima da outra, com fluxo bem maior que o nosso", disse o vereador Jonas D'Ávila, que também solicitou uma passarela para pedestres entre os bairros Januária e Guarita.
Outro vereador que enviou requerimento para a CCR, foi Joelmo Silveira, que solicitou uma ciclovia desde o Centro até o bairro Guarita, na Marginal da BR 101.
"Os ciclistas dividem espaço com carros, ônibus e caminhões. É um risco constante de uma tragédia e da repetição de acidentes que acontecem vez ou outra."
Todos os vereadores que usaram a fala reforçaram os pedidos e lembraram de questões como uma saída especial próxima ao Parque Industrial na Guarita, para que haja melhor fluxo de entrada e saída de veículos de carga.
"São muitos problemas que a gente tem enfrentado há anos e a população quer uma ação logo para que a situação melhore. Seguiremos cobrando e vamos muito em breve ter uma conversa pessoal com os responsáveis pelo trecho de Sombrio da CCR para atendermos juntos esta demandas", concluiu o presidente da Câmara, vereador Rafinha Enfermeiro.

Vereadores cobram CCR mais atenta às necessidades sombrienses Anterior

Vereadores cobram CCR mais atenta às necessidades sombrienses

Esgoto irregular: SAMAE começa fiscalização em imóveis reincidentes em Araranguá Próximo

Esgoto irregular: SAMAE começa fiscalização em imóveis reincidentes em Araranguá

Deixe seu comentário