logo RCN

Sebrae/SC promove palestra com Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina

Com foco em empreendedorismo feminino, programação pretende inspirar pequenos negócios e discutir sobre os desafios do empreendedor no Brasil

Aproveitando a temática do mês de março, o Sebrae/SC apresenta a primeira grande palestra do ano com foco no empreendedorismo feminino: "Como Transformar seu Negócio em um Grande Sucesso", com uma palestra de Sônia Hess, uma das maiores empresárias de Santa Catarina, ex-presidente da Dudalina e atual vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil. O evento é on-line e gratuito, e será realizado no dia 15 de março, às 14 horas. Os interessados podem se inscrever no link. http://sebrae.sc/palestra-soniahess

         Com uma programação que pretende inspirar pequenos negócios e discutir sobre os desafios do empreendedor no Brasil, a palestra trará experiências profissionais e pessoais de Sônia Hess, além de abordar a sua trajetória rumo ao sucesso.

         Segundo a empresária, para alcançar o sucesso profissional é necessário planejamento, organização e estabelecimento de metas que geram resultados a pequeno, médio e longo prazo. "Eu não gosto de bengalas, que é como eu chamo quando uma pessoa apresenta alguma desculpa. Traga o problema, mas também a solução", afirma.

         

SOBRE A PALESTRANTE

         Sônia Regina Hess de Souza é catarinense, estudou administração de empresas e especializou-se em confecção. Iniciou sua vida profissional nos negócios da família, a Dudalina, empresa fundada pelos seus pais empreendedores, onde trabalhou durante 35 anos, sendo que 12 foram como presidente (2003-2015). Nestes anos dedicados a Dudalina, a empresária transformou a empresa de segmento têxtil na maior marca de camisaria da América Latina e na maior exportadora de camisas do País, tornando a Dudalina um dos negócios mais valiosos do Brasil. Em 2013, a empresária foi considerada pela revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do País.

         Atualmente Sônia Hess é vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil, formado por mulheres de diferentes segmentos e que tem como intuito principal engajar e estimular a participação feminina na construção de uma sociedade melhor. Além disso, Sônia é mentora do programa Winning Women Brasil, da EY; conselheira, embaixadora e mentora da Endeavor; conselheira do Lide Educação que apoia o Instituto Ayrton Senna; membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral; conselheira do grupo Sequóia, da PETZ e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.

Justiça determina perda definitiva de 37 cães de canil clandestino em Jaguaruna Anterior

Justiça determina perda definitiva de 37 cães de canil clandestino em Jaguaruna

Senar/SC forma técnicos em agronegócio do polo de Rio do Sul Próximo

Senar/SC forma técnicos em agronegócio do polo de Rio do Sul

Deixe seu comentário