logo RCN

NOS AJUDE A CUIDAR DA NOSSA CIDADE

Como podemos ver na foto, há uma grande quantidade de entulhos depositados em via pública. O que prejudica o meio ambiente, dificulta a mobilidade urbana e atrapalha a limpeza da nossa cidade.

Como podemos ver na foto, há uma grande quantidade de entulhos depositados em via pública. O que prejudica o meio ambiente, dificulta a mobilidade urbana e atrapalha a limpeza da nossa cidade.

Todos os dias a Secretaria de Obras trabalha na melhoria, recuperação e limpeza das ruas. Com isso, a Administração Municipal de Araranguá, solicita novamente a colaboração de toda a população, para manter a nossa cidade mais limpa.

Pedimos aos cidadãos, que façam o devido descarte dos seus entulhos, pois você não estará ajudando apenas a deixar Araranguá mais linda, estará ajudando na preservação do meio ambiente e no cuidado com a nossa cidade.

Assim como esta foto, você já deve ter visto em algum outro lugar, diversos tipos de lixos e entulhos espalhados pela cidade. Contudo, nosso município conta com o Ecoponto, um local que foi criado justamente para dar um fim adequado a esses itens. O melhor de tudo: não é necessário ser material reciclável. Muito legal, né?

O nosso Ecoponto está localizado no pátio das máquinas, situado entre as ruas Camélias e Amaro José Pereira, ao lado do Guinho 's Pizzaria, no bairro Jardim das Avenidas.

O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O Ecoponto recebe: pneus, vidros, eletrônicos em geral, lixo reciclável, papel, papelão, plástico, garrafas pets, metais, óleo e móveis em bom estado para doação. Quem atende ao Ecoponto é o Sr. Adelmo de Assis. É só chegar lá e chamá-lo.

ATENÇÃO! Ao ver algum cidadão depositando entulho em local indevido, denuncie para a FAMA ou à Secretaria de Obras.

Caravana do Emprego: Sine leva unidade móvel para São José e Balneário Gaivota Anterior

Caravana do Emprego: Sine leva unidade móvel para São José e Balneário Gaivota

Lena Périco propõe criação de 'Parque Pet' Próximo

Lena Périco propõe criação de 'Parque Pet'

Deixe seu comentário