Diretor da Casa Lar recebe título de cidadão honorário de Araranguá
Proposta foi apresentada pelo vereador Evandro Conceição (PSD)
Por meio de um projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Evandro Conceição (PSD), o diretor da Casa Lar Irmã Carmen, João Izé Rosa, recebeu o título de cidadão honorário de Araranguá, com a aprovação unânime por parte dos vereadores do município.
João Izé Rosa nasceu no município de Meleiro, no ano de 1964 e é casado há aproximadamente 38 anos com a psicóloga e coordenadora do Setor de Acolhimento da Casa Lar Irmã Carmen, Nika Bonfanti e desde então o casal na cidade fixou residência e constituiu família e participa ativamente da vida comunitária.
João é ex-conselheiro tutelar e teve participação ativa na fundação da Casa Lar Irmã Carmen, onde foi várias vezes presidente e atualmente exerce a função de diretor financeiro. "Ele é um cidadão que muito contribuiu e tem uma vida dedicada em fazer o bem para o próximo por meio das suas ações desenvolvidas junto do Conselho Tutelar e da Casa Lar", disse.
O mais novo cidadão araranguaense, agradeceu o reconhecimento. "Tenho que compartilhar esse título com muitas pessoas, inclusive com algumas que hoje não estão mais entre nós. Trabalhar com acolhimento é algo complexo e nos dedicamos muito para fazer um trabalho de excelência. Agradeço muito a todos os vereadores que hoje aprovaram essa proposta do vereador Evandro", disse João.
Deixe seu comentário