logo RCN

Boletim do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina - 23/02 – 11h20

Encerramento da ocorrência em Passo de Torres Após 04 dias, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encerrou as operações de busca e localização de uma pessoa que ainda estava desaparecida

Encerramento da ocorrência em Passo de Torres

Após 04 dias, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encerrou as operações de busca e localização de uma pessoa que ainda estava desaparecida após a queda parcial de uma ponte pênsil na divisa dos municípios de Torres (RS) e Passo de Torres (SC). O trabalho foi concentrado em toda extensão do Rio Mampituba, além de praias adjacentes.

Durante todo o trabalho, foram utilizados todos os recursos disponíveis e necessários, como motoaquáticas, botes infláveis nas atividades superficiais, equipes de mergulho para buscas subaquáticas e a aeronave Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas (BOA), para apoio nas buscas.

O CBMSC atuou em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Polícia Militar, Polícia Civil, Brigada Militar e o BOA.

No fim da madrugada de quinta-feira (23), a Polícia Militar acionou o CBMSC após uma pessoa ter avistado um corpo da orla da Praia Azul, antes da Bela Torres, em Passo de Torres, próximo ao encontro da água do rio Mampituba com o mar.

A coleta do corpo foi apoiada pelo CBMSC que ressalta que cabe a Polícia Civil e a Polícia Científica a confirmação se o corpo é do jovem desaparecido após queda da ponte.

Por Santa Catarina, as buscas foram realizadas por 20 bombeiros militares, 09 guarda-vidas civis e 03 bombeiros comunitários.

Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Espécie ameaçada de extinção é registrada às margens da BR-285/RS Anterior

Espécie ameaçada de extinção é registrada às margens da BR-285/RS

Casa da Cultura de Sombrio emite Carteira Municipal do Artesão Próximo

Casa da Cultura de Sombrio emite Carteira Municipal do Artesão

Deixe seu comentário