logo RCN

Espaços públicos mais iluminados e seguros com lâmpadas de led

Mais 800 lâmpadas de led serão colocadas neste ano. Substituição visa iluminar mais os espaços públicos e gerar economia

Novas lâmpadas já foram colocadas nos principais acessos de Balneário Arroio do Silva. Desde 2022 a gestão municipal vem realizando a substituição da lâmpada tradicional pela de led, o que vem promovendo mudanças e tornando os locais mais seguros.

Com as substituições, a mudança é visível e, além de iluminar melhor e tornar a cidade mais segura, as lâmpadas de led são modernas e geram economia. “Já realizamos a substituição de 800 lâmpadas e, para este ano, pretendemos realizar mais 800, iluminando melhor mais áreas e abrangendo mais espaços públicos”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

As substituições estão ocorrendo nas principais ruas e avenidas, especialmente próximo à praças, escolas e centros de educação infantil. Além da troca de lâmpadas, a equipe da iluminação realiza também a troca dos braços dos postes por mais potentes.

Com essa organização e trabalho constante no setor público, até o fim do ano, Balneário Arroio do Silva terá substituído 1.600 lâmpadas, deixando a cidade mais bonita e reforçando a segurança local.

Recuperação de nascente é realizada em Treviso Anterior

Recuperação de nascente é realizada em Treviso

Greve termina com multa de R$ 100 mil para sindicato e compensação de horas por grevistas em Florianópolis Próximo

Greve termina com multa de R$ 100 mil para sindicato e compensação de horas por grevistas em Florianópolis

Deixe seu comentário