logo RCN

Definidas as semifinais do Municipal de Santa Rosa do Sul

Depois das disputas do hexagonal, os times semifinalistas entram em campo neste domingo para definir os finalistas da competição

Enquanto S.E.R. Cruzeiro e Atlético Sul Santarosense já estavam garantidos na semifinal, seus adversários foram definidos no último domingo, em jogos que tiveram sete gols marcados e encerrados com cara de goleadas. E.C. Novo Horizonte e Independente F.C. seguem na disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futebol de Santa Rosa do Sul.


Na tarde do último domingo, 21 de novembro, dois jogos válidos pelo hexagonal do Municipal de Santa Rosa do Sul definiram os últimos semifinalistas do campeonato. Na primeira disputa, E.C. Novo Horizonte e E.C. São Brás fizeram um jogo de quatro gols.


Para o São Brás, Fábio marcou o gol de honra da equipe. Já pelo Novo Horizonte, João, Denis e Gilberto marcaram um gol cada, garantindo a vitória por 3 a 1 e a vaga na semifinal.
A partida ficou marcada por muitos cartões amarelos. Foram quatro para o Novo Horizonte e outros seis para o São Brás.
A outra disputa foi entre Independente F.C. e Sandremar F.C. Natan Pires, Germano Ferreira e Maurício marcaram todos os gols da partida, dando a vitória de 3 a 0 e a vaga na semifinal para o Independente.


A partida teve quatro cartões amarelos, sendo um para o Independente e três para o Sandremar.

Semifinais


No próximo domingo, 28 de novembro, às 14h no estádio Manuel Nascimento da Rosa, Atlético Sul Santarosense enfrenta o Independente F.C. na primeira semifinal.
Às 16h, a S.E.R. Cruzeiro recebe o E.C. Novo Horizonte na outra semifinal. A final está prevista para o dia 5 de dezembro.

Atleta de Meleiro é campeão no combate de Muay Thai  em São Ludgero Anterior

Atleta de Meleiro é campeão no combate de Muay Thai em São Ludgero

Semifinalistas disputam nesta quarta-feira Próximo

Semifinalistas disputam nesta quarta-feira

Deixe seu comentário