logo RCN

Alunos da rede municipal de ensino de Meleiro recebem kits de material escolar personalizados e mochilas

A Prefeitura Municipal de Meleiro, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo está realizando a entrega de Kits de material escolar e mochila para os alunos. Todos os alunos matriculados na rede municipal receberão os kits com itens apropriados a cada etapa do ensino. Serão entregues no total 1020 kits para as escolas, entre eles 368 para educação infantil e 652 para o ensino fundamental

A Prefeitura Municipal de Meleiro, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo está realizando a entrega de Kits de material escolar e mochila para os alunos. Todos os alunos matriculados na rede municipal receberão os kits com itens apropriados a cada etapa do ensino. Serão entregues no total 1020 kits para as escolas, entre eles 368 para educação infantil e 652 para o ensino fundamental. A Secretária de Educação Estela Simoni Fermo,  reafirma o o compromisso com a educação e propiciando ferramentas para o desenvolvimento dos educandos com ações efetivas, como é o caso da distribuição do kit escolar, sendo eles itens de uso continuo dos alunos.  Ela reforça que os alunos realizam diversas atividades para estímulo da aprendizagem e que os materiais representam mais uma ação para o desenvolvimento de uma educação de qualidade.
"Nos kits estão disponíveis materiais desde massa de modelar, palito de picolé, palito de churrasquinho, toalha lavabinho, giz de cera, pincel, cola bastão, apontador, lápis de cor, régua, tesoura sem ponta, transferidor, compasso de metal, pasta aba, canetas, caderno de desenho, caderno de caligrafia, dicionário, tinta guache, mascara, e mochila. Todos os itens são personalizados de acordo com imagens referentes ao nosso município", destaca. Para o Prefeito Eder Mattos, ao investir em material escolar personalizado, com imagens da agricultura e de pontos turísticos de Meleiro, estamos entregando ao aluno um pouco da nossa história, cultura e amor por esse chão", conclui.
Fotos:

Departamento de Educação de Maracajá organiza Desfile Cívico Anterior

Departamento de Educação de Maracajá organiza Desfile Cívico

IFC oferece formações gratuitas para professores e comunidade Próximo

IFC oferece formações gratuitas para professores e comunidade

Deixe seu comentário