logo RCN

Shows nacionais, cultura, feiras e gastronomia são atrações da 30ª Festa do Peixe

A Festa do Peixe é realizada tradicionalmente no período de baixa temporada e tem como objetivo aquecer a economia, além de resgatar os valores históricos e culturais da cidade.

O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para a 30ª Festa do Peixe, que acontece nos dias 29 de junho a 02 de julho. A festa vem sendo preparada há meses e a programação conta com shows nacionais e regionais, encontro de motos, apresentações culturais, além de feira de artesanato, feira de negócios, exposições e gastronomia farta a base de frutos do mar.

Grandes shows estão confirmados: Felipe Araújo, Camerata Florianópolis, banda Barbarella, Paulinho Mocelin, Samba Mil, Luan Réus, Coruja e Banda, Brasil Sertão, Rafa Show, Mistura Fina e Monteiro.

A Festa do Peixe é realizada tradicionalmente no período de baixa temporada e tem como objetivo aquecer a economia, além de resgatar os valores históricos e culturais da cidade. Neste ano, em virtude da obra de revitalização da praça, a estrutura do evento será montada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. “Os estandes, a praça de alimentação, o palco para os shows e toda estrutura ficará na Avenida Getúlio Vargas. Teremos uma grande estrutura, grandes shows nacionais e uma programação diversificada. Esperamos todos em Balneário Arroio do Silva”, frisou o prefeito Evandro Scaini.

A Festa do Peixe é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, tendo o apoio da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, da Secretaria de Agricultura do Estado de Santa Catarina e da Fundação Catarinense de Cultura, além de grandes patrocinadores.

“A Festa do Peixe é voltada para o comércio local, para incrementar e fortalecer a economia na baixa temporada, e serve também como vitrine. Neste ano, junto à festa, teremos a Feira de Negócios que contará com a participação de empresas de fora da cidade, fortalecendo ainda mais a geração de negócios”, destacou a secretária de turismo, Itaionara Recco.

O evento é aberto ao público, todos os shows são gratuitos.

 

Balneário Arroio do Silva realiza a 30ª Festa do Peixe nesta semana Anterior

Balneário Arroio do Silva realiza a 30ª Festa do Peixe nesta semana

30ª Festa do Peixe: Apresentação das candidatas a rainha Próximo

30ª Festa do Peixe: Apresentação das candidatas a rainha

Deixe seu comentário