logo RCN

REURB: Matrículas entregues a famílias de Balneário Arroio do Silva

REURB: 51 documentos são entregues aos moradores da Cunha do Idalino e 16 do bairro Erechim Município é referência em Regularização Urbana no Estado. Mais de 1.700 matrículas já foram entregues.

REURB: 51 documentos são entregues aos moradores da Cunha do Idalino e 16 do bairro Erechim

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio da Comissão da Secretaria de Planejamento Urbano e Comissão de Regularização Fundiária, em parceria com a Adehasc, realizou na última semana mais uma entrega de matrículas por meio do programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB).

Na quinta-feira (25), 51 documentos foram entregues aos moradores legítimos da área Cunha do Idalino.

Ato contou com a presença das famílias, além do prefeito Evandro Scaini, do secretário de Planejamento Urbano, Jorge Luiz Freitas, da fiscal de obras e integrante da Comissão de Regularização Fundiária, Ana Paula Damasceno Orcelli, do diretor de tributos e integrante da comissão, Gustavo Amboni, e dos representantes da Adehasc.

Balneário Arroio do Silva é referência em Regularização Urbana no Estado. Mais de 1.700 matrículas já foram entregues, além dos demais processos que estão em andamento.

REURB: Matrículas entregues às famílias da quadra 40 do bairro Erechim

 

 Neste mês também aconteceu a entrega de matrículas da quadra 40 do bairro Erechim.

 

Por meio da Regularização Fundiária Urbana (REURB), 16 documentos foram entregues.

Ainda neste mês está prevista a entrega de 60 documentos para famílias de mais uma localidade.

“O trabalho continua para que as famílias possam ter dignidade e ser, de fato, donas do que é seu de direito”, registra o prefeito Evandro Scaini.

O ato de entrega para as famílias da quadra 40 do bairro Erechim aconteceu no hall da prefeitura e contou com a presença do prefeito Scaini, do secretário de planejamento urbano, Jorge Luiz de Freitas, da fiscal de obras e integrante da Comissão de Regularização Fundiária, Ana Paula Damasceno Orcelli, e o representante da empresa Panatta & Panatta, Sérgio Panatta. 

30ª Festa do Peixe: Apresentação das candidatas a rainha Anterior

30ª Festa do Peixe: Apresentação das candidatas a rainha

Aluno de Balneário Arroio do Silva se destaca no JESC Próximo

Aluno de Balneário Arroio do Silva se destaca no JESC

Deixe seu comentário