logo RCN

Camerata Florianópolis leva o espetáculo POP-ROCK BRASIL para a Festa do Peixe, em Balneário Arroio do Silva

  • Crédito- Tóia Oliveira (2) -

No próximo sábado, 1º de julho, a Camerata Florianópolis apresentará o espetáculo POP-ROCK BRASIL no Parque da Festa do Peixe, no município de Balneário Arroio do Silva

No próximo sábado, 1º de julho, a Camerata Florianópolis apresentará o espetáculo POP-ROCK BRASIL no Parque da Festa do Peixe, no município de Balneário Arroio do Silva, no Sul do Estado. O evento previsto para começar às 20h é gratuito.
Com arranjos musicais inéditos feitos por Alberto Heller, o concerto, que foi lançado no começo deste mês e ganhou os corações dos fãs que lotaram duas sessões do Teatro do CIC, em Florianópolis, tem em seu repertório músicas de artistas que fizeram história, como Rita Lee, Raul Seixas, Mutantes, Cazuza, Cássia Eller, Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros.

No palco estarão os músicos da Camerata Florianópolis, sob regência do maestro Jeferson Della Rocca, a banda base formada por Luciano Bilu (Guitarra/violão), João Peters (baixo), Rodrigo Porciúncula (bateria) e Alberto Heller (piano/teclado), e nos vocais Amanda Amancio, Manoela Balan, Murilo Ferraz e Cadu Duarte.

O espetáculo, produzido por Maria Elita Pereira, é uma realização da Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de Santa Catarina, e conta com o apoio local da Prefeitura Municipal de Balneário Arroio do Silva.

30ª Festa do Peixe inicia nesta quinta-feira com escolha das soberanas Anterior

30ª Festa do Peixe inicia nesta quinta-feira com escolha das soberanas

Balneário Arroio do Silva realiza a 30ª Festa do Peixe nesta semana Próximo

Balneário Arroio do Silva realiza a 30ª Festa do Peixe nesta semana

Deixe seu comentário