logo RCN

Vandalismo em ponte de Timbé do Sul. Passagem foi danificada e administração averigua o caso.

  • Fotos: Defesa Civil de Timbé do Sul. -

Infelizmente, na última semana, a ponte sobre o Rio Amola Faca, na comunidade de Molha Coco, sentido Rio do Norte, amanheceu com traços de vandalismo.

Timbé do Sul é um município que é cortado por diversos rios. A existência de muitas pontes é presente em todas as comunidades.

Infelizmente, na última semana, a ponte sobre o Rio Amola Faca, na comunidade de Molha Coco, sentido Rio do Norte, amanheceu com traços de vandalismo.

A Prefeitura Municipal de Timbé do Sul foi informada sobre o caso. A Secretaria de Obras e a Defesa Civil Municipal seguiram ao local para averiguar os danos. “A parte metálica e os pilares de sustentação da mureta lateral foram severamente danificadas. O prejuízo inicial da obra é de R$ 6.500,00”, explicou o coordenador da Defesa Civil de Timbé do Sul, Evandro F. Amandio.

A administração averigua as possíveis causas e já toma as providências para amenizar o dano. “Esta foi uma atitude irresponsável, independente se foi danificado a pé, com uso de veículos, máquinas, moto ou qualquer meio de locomoção. O município já lavrou o boletim de ocorrência junto à Polícia Civil para buscar os possíveis autores para que sejam penalizados na forma da lei. Já determinei a Secretaria de Obras a tomada de providências cabíveis para restaurar as muretas laterais danificadas, para proporcionar novamente segurança aos usuários dessa ponte”, pontuou o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava.

Comitê para controle do Aedes aegypti em Santa Catarina realiza primeira reunião do ano Anterior

Comitê para controle do Aedes aegypti em Santa Catarina realiza primeira reunião do ano

Paralisada, obra da SC-108 deve ser retomada somente com nova licitação Próximo

Paralisada, obra da SC-108 deve ser retomada somente com nova licitação

Deixe seu comentário