logo RCN

Meleiro conta com 3 times nos regionais da LARM e LAVM

O Município de Meleiro vem se destacando no esporte amador. Depois de realizar um campeonato municipal de alto nível, 3 equipes irão representar o município nos campeonatos regionais da Liga Atlética Região Mineira, LARM e da Liga Atlética do Vale do Mampituba, LAVM.

O Município de Meleiro vem se destacando no esporte amador. Depois de realizar um campeonato municipal de alto nível, 3 equipes irão representar o município nos campeonatos regionais da Liga Atlética Região Mineira, LARM e da Liga Atlética do Vale do Mampituba, LAVM.  Pela primeira divisão da LARM, o MELEIRO EC, que já se sagrou campeão do torneio, irá enfrentar o Ouro Negro de Forquinha, em jogo marcado para o estádio Pinheirão, com início às 15 horas. Já o SERSAN, da localidade de Sanga Grande, estreia na LARM, sábado, às 15 horas, diante do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. As duas equipes participam nas categorias principais e sub-18 do torneio. Na manhã de quinta-feira, 04, a direção do MELEIRO EC. entregou a camiseta oficial do time ao Prefeito Eder Mattos e vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz.
Outro representante de Meleiro, que é tetra campeão municipal e vai participar do Campeonato Regional da LAVM, onde se tornou vice-campeão é a equipe do NOVO PARAÍSO,  que fará a estreia no domingo, 07, diante do Heineken, em Torres, RS. A equipe participa nas categorias principal e sub-17.

Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Maracajá terá 7 equipes Anterior

Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Maracajá terá 7 equipes

Melhorias no Centro Esportivo de Maracajá garantirão mais comodidade na 29ª Festa do Colono Próximo

Melhorias no Centro Esportivo de Maracajá garantirão mais comodidade na 29ª Festa do Colono

Deixe seu comentário