logo RCN

3º Encontro de Paramotor colore o céu do lado sul de Balneário Arroio do Silva

Evento envolveu pouco mais de 70 pilotos e atraiu os olhares do público

O fim de semana foi marcado pela realização do 3º Encontro de Paramotor em Balneário Arroio do Silva. Evento aconteceu na Praia do Lúcio, no lado sul da cidade, no sábado (19) e no domingo (20) e envolveu em torno de 70 pilotos.

Os voos movimentaram e coloriram o céu, atraindo os olhares do público. O 3º Encontro foi organizado pelo Grupo de Pilotos de Paramotor de Balneário Arroio do Silva e pela Associação de Moradores da Praia do Lúcio, tendo o apoio da Associação Brasileira de Paramotor (ABPM) e da Prefeitura.

"Agradecer a colaboração de todos e parabenizar a organização do evento. Somos parceiros em continuar contribuindo para fortalecer cada vez mais o Encontro de Paramotor para que ele faça parte do calendário anual e se torne mais uma marca do Arroio", destacou o prefeito Evandro Scaini que esteve presente nos dois dias do evento.

O encontro, além de reunir pilotos e promover a troca de experiências e conhecimentos, contou com a realização de provas de precisão e com apresentações especiais, como a de paraquedismo e a de manobras no ar com o instrutor conhecido como Osmar Coragem.

Das provas realizadas, os três pilotos destaque foram premiados, além de ser realizado sorteio de brindes e agradecimentos aos participantes, equipes envolvidas, público e equipe de apoio.

"Agradecer também o apoio da comunidade da Praia do Lúcio. Com união foi possível preparar tudo e tornar o evento acolhedor não só para os pilotos como também para o público que esteve presente", registrou o organizador, Marcos Scheitz. 

O evento contou com o envolvimento e trabalho da secretaria de obras que preparou o local, da secretaria de saúde com a presença da equipe da ambulância e da secretaria de turismo e indústria e comércio, tendo o acompanhamento efetivo da secretária de turismo Itaionara Recco e do diretor de indústria e comércio, Everson Inocêncio (Xande).

Campeonato de Maracajá tem semifinais definidas Anterior

Campeonato de Maracajá tem semifinais definidas

CORRIDA RÚSTICA HILDO DE SOUZA SANTANA Próximo

CORRIDA RÚSTICA HILDO DE SOUZA SANTANA

Deixe seu comentário