logo RCN

Show com Padre Ezequiel Dal Pozzo e Música na Praça foram atrações do fim de semana

Em Balneário Arroio do Silva o fim de semana foi marcado por atrações musicais. Na sexta-feira (27) Juliano Coruja e o bando foi destaque no projeto Música na Praça.

Em Balneário Arroio do Silva o fim de semana foi marcado por atrações musicais. Na sexta-feira (27) Juliano Coruja e o bando foi destaque no projeto Música na Praça. O pergolado central reuniu um bom público. No sábado (28), a atração foi o show com Padre Ezequiel Dal Pozzo que atraiu fiéis e admiradores. O cantor, escritor e compositor registrou mensagens de fé, esperança e otimismo, encantando o público presente.

Domingo (29) também contou com musicalidade na praça e, desta vez, foi Andrei Borges que deixou a área central agradável com a boa música.

Para os próximos dias, Balneário Arroio do Silva contará com mais programação. Dia 02 de fevereiro é Dia da Padroeira Nossa Senhora dos Navegantes, portanto, feriado municipal. Uma programação especial nos próximos dias será realizada por fiéis em honra a padroeira; e também haverá Festa de Iemanjá no santuário na Praia da Meta.

Já no fim de semana a programação da temporada de verão realizada pela prefeitura contará com show especial de Rubens Daniel e Fernanda de Lima. Os cantores já participaram do The Voice Brasil e realizarão uma apresentação especial na praça central no sábado. O fim de semana contará, também, com show de Mistura Fina no domingo. 

Verão 2023: Fim de semana com atrações musicais e atividades esportivas em Balneário Arroio do Silva Anterior

Verão 2023: Fim de semana com atrações musicais e atividades esportivas em Balneário Arroio do Silva

Show com Chimarruts e eventos esportivos movimentaram o fim de semana em Balneário Arroio do Silva Próximo

Show com Chimarruts e eventos esportivos movimentaram o fim de semana em Balneário Arroio do Silva

Deixe seu comentário